Web Statistics

quinta-feira, 12 de março de 2015

encontrei os dois lados - dia trinta e dois

Passei vários anos novos na companhia de uma meta antiga. Uma meta que, em todo fim de ano, acabava na lista das não cumpridas. Você deve estar pensando que esse desejo era sempre adiado por ser algo muito elaborado, que só podia ser realizado a longo prazo. Se acertei seu pensamento, você está enganado. A minha meta podia facilmente ser cumprida, mas eu alegava estar sendo impedida graças à correria do dia a dia. Mas, agora, essa justificativa já não condiz com a minha nova rotina.
Eu já não estou imersa à vida corrida que agora vejo pela janela. E estar aqui me faz querer estar lá. Mas também me faz entender que há coisas boas em qualquer lugar, inclusive no lado de cá. Eu queria estar imersa à vida corrida que agora vejo pela janela. Mas, em compensação, agora não há falta de tempo que me impeça de cumprir a minha antiga meta. E torná-la concreta é o que estou fazendo neste exato momento.
O que estou fazendo? Escrevendo.
E estar conseguindo construir este espaço me faz perceber que tudo tem dois lados.
Cabe a cada um de nós saber enxergá-los. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para escrever um comentário.