Web Statistics

terça-feira, 3 de março de 2015

liberdade de falar a verdade - dia vinte e três

Eu comecei a escrever aqui porque as palavras são, pra mim, um remédio. E esse remédio me ajudaria a combater o tédio. Criar esse blog foi unir o útil ao agradável. Foi decidir guardar um pouco desse novo contexto em cada um dos meus textos. Eu sabia que essa minha nova rotina pareceria mais leve e menos repetitiva graças à escrita. Eu só não imaginava que esse espaço me faria dar tantos passos.

Antes de ser internada, eu estava acostumada a ser interrogada. Eu olhava os olhos que me rodeavam já não olharem nos meus olhos. Os olhares invasivos se fixavam no meu corpo à procura dos meus motivos. Por isso, fiz do meu sorriso um esconderijo. No pouco espaço do meu corpo, construí a minha zona de conforto, de onde achei que nunca iria sair. Até que criei a coragem de escrever isso aqui. E hoje este blog não é só um remédio de combate ao tédio. Enfim, tenho um lugar onde posso traduzir tudo o que ficou escondido por tanto tempo aqui dentro. Querem exemplos? Agora posso dividir que vivendo eu vi a curiosidade roubar do mundo a sua sensibilidade. E escrevendo eu descobri que não há nada melhor do que ter a liberdade de falar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para escrever um comentário.