Web Statistics

quinta-feira, 5 de março de 2015

olha só pra mim - dia vinte e cinco

Eu estou me sentindo diferente. E, agora, o que sinto já não parece distorcido. Pela primeira vez em não sei quanto tempo, o modo como me sinto condiz com o que realmente sou nesse momento. Eu não me sinto diferente. Eu estou diferente. A foto que a minha mãe acaba de tirar é a prova disso. Olha só pra mim, eu digo para mim mesma em pensamento.
Eu me excluí por um bom tempo. Eu desapareci. O cansaço nos meus olhos e aqueles ossos expostos foram tudo o que sobrou de mim. Eu fui embora. Mas, agora, sinto que estou à caminho de ser quem eu era. Eu demorei. E ainda não cheguei. Mas continuo na estrada, me sentindo pronta pra essa longa batalha. Eu estou trazendo comigo o meu antigo sorriso. Eu estou aprendendo a dar à minha consciência um pouco mais de leveza. Olha só pra mim, eu digo para mim mesma. Aos olhos da minha mãe, eu trago em mim até beleza. Aos poucos, estou recuperando a paz dos meus pais. E saber disso basta para que eu sinta que posso conseguir seguir forte até o fim.
Sei que ainda não ganhei esta luta. Mas percebi hoje que está mais perto do que longe. Eu já não sou motivo para tanto lamento. Eu já não vou ser levada pelo vento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para escrever um comentário.