Web Statistics

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

dos baixos à minha alta - dia cinco

Esse é o quinto dia de internação. E o número cinco não é nem metade do estabelecido como previsão. Daqui até o fim, ainda vou receber muita visita do desespero por estar perdendo os primeiros meses do terceiro ano do ensino médio ou por tudo o que é incerto. Sinto que as dificuldades crescem de modo gradativo. A parte boa de tudo isso é que o tal do otimismo tem insistido em caminhar comigo. Não minto: o início tem sido difícil. Mas eu sei que entre minhas curtas conversas com médicos e nutricionistas estão contidas boas notícias. Eu acredito que uma hora a minha rotina vá se moldar pra caber neste lugar, que tende a se tornar cada dia mais familiar.
Dos baixos a minha alta, eu vou ficando íntima do tédio. E aprendo um pouco mais sobre coragem, saudade e afeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para escrever um comentário.