Web Statistics

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

novos universos - dia nove

Por aqui, cada dia cria a mania de imitar o anterior. Os dias não têm tido personalidade, o que explica a minha falta de novidade. Com exceção do cobertor, tudo se mantém inalterado: o calor, o cenário, o meu humor, o cardápio, os horários. São sempre as mesmas perguntas antecedendo os mesmos remédios. E, sinceramente, nada disso tem sido assim tão ruim. Mas não tenho dúvidas de que os momentos com as pessoas estão entre as melhores coisas daqui. Cada enfermeira ou médico com quem converso me mostra um pouco de um novo universo. Sinto como se eu estivesse conhecendo o mundo sem que seja necessário sair desse quarto.
Por aqui, os dias se imitam. Mas as esperanças não se limitam.

2 comentários:

  1. Meu amorzinho... sua esperança que não se limita coincide com a minha que se renova e se amplia a cada dia. Antes de entrar em cena, o meu roteiro era ser luz pra VC. Descobri que sou espelho! Assim. funciona o espetáculo da vida. E tenho o privilégio de contracenar com VC, filha. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Indra,
    Já havia apreciado de relance a beleza de seus escritos no dia que nos despedimos, mas só hoje pude ter o prazer de lê-los com calma. Espero que o momento atual seja apenas motivação (passageira, como o próprio momento) e que no futuro eu possa ler seu nome em livrarias afora.
    Parece clichê, mas é a mais pura verdade: nossa vida é feita de encontros. E já carrego um pedacinho seu.
    Muita serenidade e força para vencer cada dia. Que Deus abençoe você e seus passos!
    Um grande beijo para você e saudações carinhosas ao sus pais!
    Lara

    ResponderExcluir

Fique à vontade para escrever um comentário.