Web Statistics

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

o que aprendi hoje - dia doze

Eu não estou sozinha. E, dessa vez, não afirmo isso me referindo ao meu diagnóstico, ao meu quadro. Estou me referindo aos que, de fato, estão do meu lado. Nesse momento, sinto muito sono. Mas não podia ir dormir sem deixar registrado aqui o que hoje eu aprendi: os dias difíceis servem para que a gente possa ver quem realmente está com a gente. E eu acabo de dar tchau aos meus melhores amigos, que passaram a tarde aqui comigo. Então, me digam: de que mais preciso? Eu acabei de descobrir que tenho para quem dar a mão e com quem seguir. E que bom é ter quem venha até um hospital só para me trazer de presente bons motivos para sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para escrever um comentário.