Web Statistics

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

uma semana - dia oito

Faz uma semana que os meus dias são vividos nessa cama. E o fato é que eu acho que o tempo tem passado rápido. Cheguei aqui achando que eu passaria dias implorando para que os dias passassem. Achei que aqui, nos bastidores, cada sorriso seria esconderijo de dores. Foram muitos os motivos para achismos negativos. Eu não me sentia preparada para ser desafiada. Mas então o dia de hoje começou e o café da manhã chegou como uma prova de que eu estava enganada.

Um comentário:

  1. Menina de apenas 17 anos, você me prendeu com sua escrita! Larguei o trabalho e já tem 20 minutos que estou "te lendo"! Já expressei um sorriso, fiquei séria, chorei, me enchi de otimismo, me senti repleta de esperança...você me fez sentir coisas que só grandes autores conseguiram, sentimentos que só senti na leitura dos livros mais vendidos e dos grandes clássicos: O caçador de pipas, o diário de Anne Frank, Ensaio sobre a Cegueira, Dom Casmurro, O Pequeno Príncipe...! Você já é uma escritora e tem um futuro brilhante! Parabéns!O que mais gostei foi de ver foi o seu otimismo tão real e a sua esperança com os pés no chão me deram a certeza que os dias neste hospital passarão mais rápido e produtivos do que todos imaginam!!!!! Força...e se me permitir vou te acompanhar agora...
    Ps. Adorei a sua visão sobre a pena!

    ResponderExcluir

Fique à vontade para escrever um comentário.